
Adeus primeiro bimestre :)
É chegada a hora de dar adeus ao primeiro bimestre e avaliar tudo que fizemos, o quanto evoluímos, nos dedicamos e aprendemos nesse tempinho.
Cada nova fase é sempre uma oportunidade de aprender cada vez mais, nessa oportunidade que tive e agora se vai, me dediquei o máximo possível e tive um bom aproveitamento de todas as aulas, embora alguns temas ainda me confundam muito, continuo me dedicando e me esforçando para compreende-los.
Da nova fase que se inicia, só espero colher os frutos do meu esforço e dedicação, manter o bom relacionamento com os meus colegas e conseguir superar as dificuldades que me assolam.
minhas atividades
28/03-finalização dos detalhes
29/03-avaliação em ação
WHO SAY??
who say (ou quem disse) é um projeto de alguns alunos da escola Rita e Cássia contra todo tipo de violência, intolerância ou preconceito.
O projeto foi iniciado por alguns alunos dos primeiros anos do ensino médio e visa passar a mensagem de acolhimento, aceitação e compreensão das diferenças, faço parte do grupo que montou e colocou em ação o projeto e posso dizer que a ideia partiu de situações que a maioria dos alunos consideravam normais, mas que sob um olhar mais crítico era possível notar que se tratava de abusos morais que só eram aceitos por aceitarem como brincadeiras.
O nome do projeto tem a intenção de te fazer pensar, afinal, "quem disse o que?" quer mesmo saber? então lá vamos nós; quem disse que existe fórmula da perfeição? quem disse que você precisa se encaixar no padrão pra ser feliz? quem disse que você não é bonito(a)? afinal, quem define o belo?
continua...